sexta-feira, 30 de abril de 2010

É a ultima vez.

Sabe, tem vezes que me sinto triste, tem outras vezes que me sinto tão feliz. Ah, é tão estranho, às vezes, eu tenho quase a certeza absoluta, que te esqueci completamente, e tem horas que algumas lembranças, vêem em mente. Ah, é tão dificil.. eu não consigo nem se quer, me entender !
Me pego pensando às vezes, e sei que AGORA, tenho que te deixar DEFINITIVAMENTE você partir da minha vida, não vou mentir que tem horas que é difícil pra mim.. e sei também que mesmo que os nossos caminhos nunca mais se cruzarem, vou seguir em frente feliz.
Sabe por que? por que quando olhar para trás, você vai estar lá, em minha mente, fazendo parte de MUITOS momentos especial do meu passado.
E hoje, é a ULTIMA vez que falo de você, e neste momento, eu te desejo toda a felicidade do mundo, espero que você encontre alguém que te complete, e que você possa ter a capacidade de se entregar a esse amor de tal maneira, como você se entregou pra mim, e como eu me entreguei à você também.
Eu te amo muito !

"Tem sido o mais longo inverno sem você, eu não sabia para onde recorrer. Veja, de alguma forma eu não consigo esquecê-lo, depois de tudo o que passamos. Indo e vindo, achei que tinha ouvido uma batida .. Quem está aí? Ninguém .
Achando que eu mereço isso agora eu percebi que eu realmente não entendia! Se você não percebeu, você é tudo. (...) Pensei que eu não poderia viver sem você, vai doer quando curar também mas tudo ficará melhor com o tempo. Mesmo que eu realmente ame você eu sorrirei, porque eu mereço também!  Se eu estou sonhando, não quero rir. Magoou meus sentimentos, mas esse é o caminho no qual eu acredito e eu sei que o tempo curará. Tudo o que eu sei é que vou ficar bem ♪."



Nenhum comentário:

Postar um comentário